sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vai começar a brincadeira!

Depois de meses e meses de treinamento, finalmente o dia chegou. Embarcamos hoje para Salvador, e amanhã chegaremos em Mucugê, uma das cidades-base do Brasil Ride.


O caminho até aqui não foi fácil, e todo o tempo, quilometragem e sofrimento que tivemos foram direcionados apenas para esses 7 dias. E nesses 7 dias, passaremos por dificuldades iguais, e talvez até maiores que as que enfrentamos durante os treinamentos.

Mas acima de todo o sofrimento, a diversão por estar lá vai ser muito maior. Estaremos com mais 498 atletas tentando completar cada uma das árduas 7 etapas apenas pelo lazer. Apenas porque gostamos disso. Apenas por uma camisa onde tem escrito Finisher.

Qual o sentido disso? Nenhum. Mas pra quem é apaixonado pelo esporte, lógica não é algo importante. Acho que tá no sangue mesmo.


Então, deixemos essa lógica de lado, e vamos para lá pela paixão pelo esporte. Pela paixão pelo mountain bike. Pela paixão pelo sofrimento em cima de um selim. E se tudo der certo, voltaremos no dia 26 com essa camisa onde tem escrito a palavra Finisher com um sentimento de alívio e conquista que supera a própria competição. Afinal, como diz o próprio slogan do Brasil Ride, "mais que uma competição, é uma etapa em sua vida".

Agradeço de coração a todos vocês que nos acompanharam até aqui. Visualizando o blog, o nosso canal no Youtube, ou pessoalmente. Seja através de comentários, através de apoio, em estarem presentes durante os treinos dando aquele auxílio quando precisávamos.


Tá começando a brincadeira! Nos vemos depois desses 7 dias de prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário