quinta-feira, 3 de abril de 2014

Travessia João Pessoa / Mulungu

Aloha! =D

Estamos de volta com mais um resumo quase semanal de notícias! Hoje falaremos sobre nosso treino do último sábado, que foi uma travessia entre João Pessoa e o município de Mulungu, aqui mesmo na Paraíba.

O treino começou meio estranho. Com 30km, já contávamos com 5 furos de pneus, atrasando um bocado a programação. Mas depois que saímos de vez do asfalto, tudo resolvido (terminamos o dia com 6 furos, se não me engano!) e foi só alegria.

O primeiro de muitos!

Contamos com um suporte com direito a uma caminhonete de apoio, contendo tudo aquilo que um mountain biker deseja durante os treinos: água, isotônico, frutas, e o sanduíche TOP preparado pela Panificadora Bonfim (Padeiro, queremos aquela receita! kkkkkkkk).

Helio Vinicius entre Bayeux e Augusto dos Anjos

Durante o percurso passamos pelos municípios de Bayeux, Sapé, Mari e Mulungu, além da localidade de Augusto dos Anjos, pertencente a Sapé.

Penúltima parada, lá na terra do Abacaxi

Já próximo do final do percurso, tinha passado uma chuva que deixou o terreno bem pesado. Areial, cascalho, costelas de vaca e chuva não são uma boa combinação. Isso afetou um pouco o rendimento do grupo, mas nada que preocupasse.

Fazendo novas amizades.

Como o percurso foi relativamente plano, conseguimos realizar alguns ataques pulando de um pelotão para o outro, deixando a coisa toda mais divertida =D
E exatamente por ser plano, tendo a alimentação e hidratação funcionando bem, é um percurso bem fácil de se fazer.

Oferecido pelo Sr Strava

Nenhum comentário:

Postar um comentário